Mandei um ticket sobre o problema do FPS ...

E a resposta que eles deram foi essa : Olá saNNNNNN! Pelos sintomas que você me descreveu, isso parece estar relacionado a parte de hardware do seu computador. E para resolver isso basta seguir os passos desse guia: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752684 Se seguir os passos não resolver, me envie alguns relatórios através da Ferramenta de Reparo Hextec para que possamos analisar melhor a situação. Faça o download da Ferramenta de Reparo Hextech aqui. Ao executar, a ferramenta cria um arquivo de logs compactado que fica salvo na sua área de trabalho quando concluído, portanto basta anexar ele na sua resposta caso precise de mais ajuda. Abraços! Está tudo nas cartas! - Twisted Fate .. Entao , o que aprendemos é que quando uma parte gigantesca do servidor esta com problemas de fps , é porque o problema é nosso , tem gente que tem gtx , i7, e ta passando por problemas , mas ate eles nao sao capazes de rodar lol , entao a certeza que tenho é que o lol virou um jogo mais pesado do que PUBG . Essa falta de comprometimento me irrita .
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar