Meu lol Fica Caindo Mesmo A Internet Funcionando Normal [SERVER CAINDO]

estou tendo sérios problemas para jogar LOL. Eu nunca tive nenhum problema parecido até uns 2 dias atras, jogava lol normalmente até que meu jogo começou a aparecer TENTANDO RECONECTAR, achei estranho porque a coisa mais difícil é minha internet cair NET 10 mb, ficou assim uns 10 segundos e sumiu. Mas desde entao isso acontece no mínimo umas 5 vezes por partida, e eu acabo sempre morrendo quando trava. as vezes o jogo só trava, nao aparece o "TENTANDO RECONECTAR" , fica uns 5 segundos e depois volta, mas durante esse tempo eu costumo morrer também. As vezes eu até vejo a movimentação dos outros players mas nao consigo mover meu personagem. já reparei a instalação, ja desativei o anti virus, firewall, já deletei e baixei o jogo novamente, continua dando a mesma coisa. a minha internet nao cai, hoje mesmo eu estava testando o jogo com o notbook do lado para saber se a internet cai na hora. E a internet continua normal. o que pode ser isso?{{champion:74}} OBS: USO VIVO FIBRA, meu ping fica 49 e meu fps 125 e mesmo assim, fica caindo e voltando.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar