Porque?

iAmN0B: pra que banir meu darius iAmN0B: ata iAmN0B: vou sim dar leash pra um ez iAmN0B: kk iAmN0B: mlk quer ez jg em rank iAmN0B: por isso fica prata iAmN0B: joga de nasus e quer falar de dedos? iAmN0B: ata iAmN0B: ata iAmN0B: e? iAmN0B: vem iAmN0B: se n sair do mato eu vou te buscar iAmN0B: sai ai iAmN0B: ez jg ta como? iAmN0B: gg ja iAmN0B: da ff logo e reporta ez iAmN0B: nice R iAmN0B: n gank iAmN0B: n faz nada iAmN0B: deixa da gg logo iAmN0B: to mentindo? iAmN0B: gg iAmN0B: sim, tanto quanto seu portugues iAmN0B: agora fica bas iAmN0B: jogo ja acabou msm iAmN0B: n vou morrer por voces iAmN0B: pq correu bb? iAmN0B: sabe que te solo sem ulti ne? iAmN0B: ownt cute cute iAmN0B: um nasus achando que sabe aperta Q iAmN0B: digo iAmN0B: achando que sabe jogar iAmN0B: ownt iAmN0B: sei mto mais que voce iAmN0B: RQQQ ruim iAmN0B: nice R veigar iAmN0B: eu te solo iAmN0B: gg bot iAmN0B: eu ganhando de um counter desisti quando bot e jg tava 0/2 dsjajdasj iAmN0B: e o kog era pra ta base iAmN0B: ja que foi quem comecou feedar iAmN0B: engracado como %%%% acha que sabe jogar apertando Q iAmN0B: nasus tem mecanica? iAmN0B: kkk iAmN0B: eu jogo de darius filho iAmN0B: morgana xiu que voce aperta Q e pronto iAmN0B: veigar iAmN0B: me pergunto sua mecanica iAmN0B: ownt ele imita streamer iAmN0B: ownt tem probleminha iAmN0B: dsjjkds iAmN0B: nem do dano de tao feedado iAmN0B: da n iAmN0B: tristana iAmN0B: melhor hyper carry iAmN0B: quem iAmN0B: ? iAmN0B: n iAmN0B: tristana sempre foi boa iAmN0B: jogo com ela faz um ano iAmN0B: jogo lol a um ano v: iAmN0B: solado iAmN0B: sou mestre das roladas iAmN0B: me poupe iAmN0B: errei E iAmN0B: %%%%% iAmN0B: enfim iAmN0B: flw iAmN0B: reporta mid, jg e adc iAmN0B: eh nozes maluku v: iAmN0B: tristana iAmN0B: voce sobe facil no mestre se continuar pegando time %%%% assim igual o meu iAmN0B: veigar 1/5 iAmN0B: eu desisti quando o jg, adc e sup tava 0/2 iAmN0B: em 8 minutos iAmN0B: leva minion iAmN0B: leva iAmN0B: mata o EZ iAmN0B: n merece viver iAmN0B: %%%%% ta me batendo pq iAmN0B: sabe nem brinca Partida 2 iAmN0B: master iAmN0B: pq n ta com aquele talento iAmN0B: de passar de 2.5 iAmN0B: reporta leona iAmN0B: veio de smite e ta dando rage iAmN0B: sem dedo iAmN0B: sou obrigado sair da minha lane iAmN0B: aham kk iAmN0B: se voce n sabe jogar iAmN0B: culpe a si mesmo iAmN0B: n os outros iAmN0B: gg meu time iAmN0B: jogam mto iAmN0B: gg adc iAmN0B: %%%% jogar no mid contra um cancer iAmN0B: cancer iAmN0B: sem deod iAmN0B: joga nada iAmN0B: joga msm n iAmN0B: so ta de azir msm iAmN0B: master iAmN0B: faz sua parte ai iAmN0B: voce n sai da jg iAmN0B: leona iAmN0B: espera minha ulto iAmN0B: vai leona iAmN0B: salvo todos pra eles se matar iAmN0B: nice iAmN0B: o cara ta nivel 10 kkkkk iAmN0B: gg iAmN0B: bot %%%% iAmN0B: olha esse jg iAmN0B: comecou feedando e n parou ate agora iAmN0B: da n iAmN0B: ja feedaram os sem dedos iAmN0B: jinx 0/4 iAmN0B: lucian 5/0 iAmN0B: e ainda to melhor que voce iAmN0B: ate o arauto ta dando mais dano no AA que o master iAmN0B: kk iAmN0B: n to nem farmando pq to contra um azir iAmN0B: lambe meu saco ai babaca iAmN0B: como master morreu tanto? iAmN0B: se nem da jg ele saiu iAmN0B: reporta ai iAmN0B: seu report por rage iAmN0B: desistencia iAmN0B: feeder iAmN0B: ja ta aqui bb iAmN0B: essa lentidao com o talento que eu to iAmN0B: faz ficando dando dano real iAmN0B: Dedos iAmN0B: kkk iAmN0B: nasus pq fez trindate se ta perdendo a lane? iAmN0B: nem talento master saber escolher e quer escrever %%%%% iAmN0B: agora reporta por rage pq ta enchendo meu saco iAmN0B: continua so de azir iAmN0B: n posso nem farma pq tem um soldado retardado do meu lado Partida 3 iAmN0B: vai comecar os cara querendo counterar iAmN0B: se eu soubesse que ia vir um jayce pegava darius iAmN0B: pra %%%%% o cuzinho sem medo iAmN0B: SAI CANCER iAmN0B: enche meu saco ai iAmN0B: nice iAmN0B: mora aqui pq o top %%%% n ta me aguentando iAmN0B: quer counterar iAmN0B: foi counterado iAmN0B: gg vai iAmN0B: mid ja ta 3 kill iAmN0B: deixa ganhar logo iAmN0B: se sabe jogar mid ent n joga iAmN0B: fica narrador iAmN0B: mlk chato da %%%%% iAmN0B: e eu aqui sem jg iAmN0B: do hard leash pra um %%%% desse.... iAmN0B: deixa ganhar iAmN0B: pra farma ele vai kkkk iAmN0B: kkkk iAmN0B: farze drag iAmN0B: arauto iAmN0B: ninguem quer iAmN0B: bronze msm iAmN0B: to aqui iAmN0B: jogando contra um counter iAmN0B: na torre iAmN0B: e? iAmN0B: tenhos um swain mid iAmN0B: sup * iAmN0B: n to protegendo ninguem iAmN0B: se voce ta sup iAmN0B: faz ultilidade iAmN0B: n ap iAmN0B: retardado iAmN0B: e o adc 1/4 iAmN0B: ata iAmN0B: eu nem ultei iAmN0B: e saiu a ulti iAmN0B: um jayce e uma diana fazendo elojob isso msm? iAmN0B: feeda ate o cu e da nao iAmN0B: kkk iAmN0B: e o adc n para iAmN0B: adc e mid tao entregando de bandeja iAmN0B: anormal eh ficar na lane iAmN0B: tenho ganhando por iAmN0B: puxa iAmN0B: Vem diana iAmN0B: eu e voce iAmN0B: arregou iAmN0B: pode la compra iAmN0B: tristana R iAmN0B: olha esse time iAmN0B: voces iAmN0B: kkkk iAmN0B: kkk iAmN0B: kk iAmN0B: o top ta melhor que o ad iAmN0B: a iAmN0B: adc iAmN0B: juntos iAmN0B: voces sao horriveis iAmN0B: kd o time iAmN0B: kkk iAmN0B: ficou torre iAmN0B: kkkkkkkkkk iAmN0B: da gg logo ai iAmN0B: meu time n serve nem pra bot iAmN0B: mid e bot iAmN0B: o top viu que solo ele iAmN0B: correu bb? iAmN0B: deixa cair iAmN0B: n vou carregar voces iAmN0B: n da iAmN0B: humanamente impossivel iAmN0B: por isso fui tirar o anjo iAmN0B: mula iAmN0B: tristana n vem solo iAmN0B: igual a diana iAmN0B: hecarim iAmN0B: brand iAmN0B: tudo com o cu na mao iAmN0B: kkk reporta ai iAmN0B: sem motivo toma ban iAmN0B: meu post no forum ta la pra quem quer ler iAmN0B: sobre report sem motivo iAmN0B: se acha com essa maestria iAmN0B: mas n joga nada iAmN0B: kkkk iAmN0B: diana carregada iAmN0B: carregada pelo meu time kkk eu tomei ban por isso kkk enquanto os caras do meu time no chat xingando pra %%%%%%% e eu xingando de volta o time dos caras xingando e nao tomam ban, mas eu tomo... Leaver buster bani bem kkkk... Enquanto vem uma leona, um master e uma jinx xingando o jogo todo kkkk e ainda falo na partida sobre report sem motivo e foi por esse motivo que fui banido desse jogo, pq os suportes nao servem para nada e eh por isso que tem o leaver buster, para banir quem n tem nada a ver... to cansado de gastar com jogo que nao vale a pena. Ai riot, vamos contratar suportes uteis? ou vamos continuar banindo quem tenta manter a calma e vamos banir que fica dando invade na jg dos outros, xingando de filho da put.a, dando rage feedando, entregando o jogo... Na moral, eu to cansado de tomar ban sem motivo, tomei perm por inuteis que feedam e xingam... kkkkk qual a %%%%% o sentido disso? na moral ne riot... devolve meus 700 reais ai que eu coloco no smite, pq jogar lol n da e eu n vou criar outra conta pra dar dinheiro para suportes que sao tao inuteis quanto os caras que cai na minha rank
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar