Conta Banida permanentemente

História Triste. Jogo LOL desde 2012 - Lançamento da VI. Todo o ano passei por tempos bons e ruins, como de costume. Em 2014 parei de jogar estava diamante 5, voltei em meados de 2015 a jogar estava ouro 3. OK, vida que segue. Perdi ELO por inatividade. Recuperei. Na temporada de 2015 fiquei Diamante 3. Em 2016 foi mais um ano turbulento. No meio do ano decidi parar novamente. Estudos, trabalho, família. Porém, na semana passada, 1 ano depois (aproximadamente) fui logar na minha conta, surpresa minha, não conecta. Meu Nome de Usuário era "Dkas", depois alterei para "The Main Sup" (minha melhor lane). Não acessava de jeito nenhum. Abri um ticket na RIOT, dizendo que não conseguia acessar minha conta, solicitei o reencio da senha, do nome de usuário, e percebi que no e--mail não tinha mais a conta vinculada. Suspeitei.. não pode ser.. fui hackeado. Após abrir o Ticket, aguardei 2 dias e recebi a resposta abaixo: "Saudações de Vastayanas! Sou XXXX XXX, prazer! Olá. Di uma olhada no caso e pude devolver sua conta para o seu e-mail xxxxxx@hotmail.com. Enviei uma redefinição de senha e um e-mail de verificação para lá. Porém, ao investigar a conta vi que ela se encontra suspensa permanentemente por toxidade. Também pude ver aqui que essa situação ocorreu porque sua conta estava sendo compartilhada, ou seja, você passou seu login e senha para outras pessoas logarem. Sinto te dizer que, por isso, tudo que aconteceu na conta é responsabilidade sua. Vale lembrar que essa a divisão não precisa ser “formal”, pois a ausência de proteção na confidencialidade dos seus dados se configura como um compartilhamento indireto. Isso acontece, por exemplo, quando você deixa sua conta aberta sem supervisão, ou facilita o acesso em ambientes externos, como Lan House. Por esse motivo, qualquer compra, punição, abuso verbal, reembolso, etc, é irreversível, então não posso desfazer qualquer qualquer coisa que tenha acontecido. =/ Espero que entenda. Sei que tudo isso pode ter ocorrido por uma falta de informação, mas lembre-se que a conta é sua, então você deve cuidar bem dela. Essa é uma regra que pode parecer estranha, mas quanto mais pessoas sabem sua senha, mais vulnerável sua conta fica. Mesmo que você tenha compartilhado com amigos de confiança ou familiares, eles podem ter realizado alguma ação na inocência, como clicar em um link com vírus ou algo do tipo e a segurança da conta é dependente do criador, entende? Sei que não é a resposta que você esperava. Porém, não vamos conseguir te ajudar além desse ponto. Qualquer dúvida é só chamar. Um abraço," Enfim, o que eu suspeito: Trabalho com auditoria, viajo muito pelo Brasil. Sempre joguei com o notebook e em lanhouses. Devido ao acesso de diversos lugares, a RIOT concluiu que eu compartilhava minha conta. Provavelmente (quase certeza, mas como provar???) minha conta foi hackeada!! E simplesmente para trolagem. Pelo histórico de conversas vi palavrões de baixo calão (muito baixo mesmo), e um comportamento extremamente negativo. E o nome da conta? Tiveram a capacidade de trocar para "Ajuda Time %%%%". Simplesmente, não sei o que dizer. A que nível chega o ser humano.. Enfim, o meu intuito em vir aqui é tentar obter mais uma chance de recuperar minha conta. Espero que eu tenha um exito maior do que pelo suporte. --------------------------------------- ****Atualização 29/09/2017 Após indas e vindas, realmente não consegui recuperar minha conta. Conforme a RIOT, eles não obteram evidência suficiente de que minha conta foi hackeada, de forma que a mesma permanecera Banida Permanentemente. Enfim, creio que este é um modelo de segurança para se precaver dos espertalhões que tem por ai. Sempre vejo pessoal reclamando de que o sistema de banimento não funciona e talz, mas infelizmente nós aqui BR temos uma cultura contaminada pela famosa "trollagem", e devido a isto, as punições são mais severas. Hoje estou jogando com uma conta nova, cheguei ao Lvl 30 esses dias e estou juntando os 20 champ pra joga ranked. Agradeço a todos pela força nos comentários!! Nos vemos nos campos da justiça. By Dkas
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar