Ping/Latência Gvt/Vivo

Olá, usava gvt desde 2011, moro na cidade do Rio de Janeiro, meu ping durante todo esse período foi de 17. Mais recentemente meu ping se estabilizou em 31, posteriormente em 34, e hoje fixamente em 42. Não é um caso de instabilidade, é um caso onde o ping permanece fixo num valor cada vez maior. Eu já entrei em contato com o suporte do jogo, enviando relatórios e afins, e fui informado que devia ser tratado com a prestadora, contudo, me fora informado tbm que isso não era considerado exatamente um problema por parte das prestadoras de serviço. Quando entrei em contato com a Vivo, me deram aquelas respostas padrões idiotas, e tentaram marcar uma visita técnica, sempre informando aquilo sobre visita técnica improdutiva será cobrada uma taxa de 50 mangos. Eu não quis marcar a visita pois como ja citado anteriormente isso não é considerado um problema e com certeza cobrarão essa taxa sem sequer resolver meu problema. Gostaria de saber se mais alguém está passando por esse problema, especialmente na minha localidade, gostaria de saber se está havendo alguma mudança por parte dos servidores da Vivo ou se de fato por ser algum problema interno aqui, embora eu ache mto improvável essa parte.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar