Ainda é possivel voltar ao antigo cliente?

Estou tendo "problemas" de conexão nesse novo cliente,pode ser problema com meu provedor,ou mais provavel,alguma configuração no meu computador,cheguei a formatar meu computador para ver se era algum app dando interferencia,cheguei a fazer boot e colocar ubunto,porem eu tinha que rodar em playonlinux,deu uma queda consideravel no fps,eu vi varios videos no site da propia riot de como configurar o dns,desativar ipv6,ativar ipv4,porem,isso não foi efetivo cmg,eu tenho um problema nesse cliente que eu não tinha no outro,que é esse de conexão,sempre quando o inicio e vou iniciar o saguão pela primeira vez,ele o fecha sozinho e o cliente cai,tipo é sempre msm,sem exceções,e acaba caindo tb na seleção de champs,isso afeta mt mas mt msm meus jogos (quando consigo passar da seleção de campeoes rs),geralmente não consigo alterar runas nem talentos,não consigo selecionar/banir champs em alguns casos,e isso esta acontecendo com frequencia,queria sabe se alguem poderia me ajudar a resolver esse problema,apontar o que pode ser,algum driver talves,e tb queria saber se é possivel hj,21/05/17+ saber se é possivel voltar ao antigo cliente.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar