SUA CONEXÃO CAINDO DENTRO DE JOGOS? CLIQUE AQUI

Ai galera Notei que do dia 20/11/2017 para o dia 21/11/2017 Muitas pessoas estão caindo Nas partidas,Mesmo o ping estando Normal ou Não,Venho pedir a voces que Nao coloquem Culpa na Riot Ok? Vou dar minha justificativa 20/11-Entro no League of legends e o jogo começa a cair Com o ping-37 (NET VIRTUA) 20/11-desisto de jogar Kito (Nao mereço jogar um jogo em que fica caindo,AO contrario so passaria raiva) 20/11-Entro no Game chamado Battlerite (STEAM) Comeco a cair tbm com o ping normal (NET VIRTUA) 20/11-Entro no game Counter Strike Global Offensive(STEAM) Começo a cair Novamente tbm com o ping normal (NET VIRTUA) Vou dormi e Acordo no dia seguinte(HOJE) FAÇO O MESMO PROCEDIMENTO DO DIA ANTERIOR E NADAA. RESUMO DE TUDO QUE EU ACHEI=NET VIRTUA COM PROBLEMAS EM SEU CANAL. Nao liguei Pro atendimento da NET,Porem Muitos amigos meus usam NET VIRTUA E TBM SOFREM PELO MESMO PROBLEMA. Nao culpem a riot Por favor,Pois nao é o unico jogo que ta esta com problemas de DC Entrei no forum de diversos jogos e muitas pessoas com a NET VIRTUA RECLAMANDO. eai? qual sua provedora? qual o problema? DIALOGO ABAIXO POR FAVOR. FATOS QUE COMPROVAM OQUE EU FALEI??? AQUI O SITE PRA VOCE PESQUISAR PELO NOME DA SUA PROVEDORA E VER VARIAS PESSOAS RECLAMANDO ... http://downdetector.com.br/ APÓS ENTRAR NO SITE PROCURA POR UMA BARRA DE PESQUISA NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA SUA TELA DO NAVEGADOR E PESQUISE O NOME DA PROVEDORA. APÓS TER DIGITADO O NOME DA PROVEDORA ROLE PARA BAIXO E VEJA SE É SÓ VOCE SOFRENDO O PROBLEMA DE (DC) sinto muito em dizer mais quase todas as provedoras do brasil estao com problema e Sao em algumas regiões... se eu te ajudei Da um Upvote pra ajudar a galera a entrar no Tópico.. Desde ja Obrigado. Quase esquecendo Mencionar que meu Pai é tecnico Da net Virtua E nao Cansa De Dizer que sao muitas ligaçoes Para diversas Provedoras de Rede,E venho novamente a dizer para nao CULPAR A RIOT,Culpe sua Provedora,Pois diversas provedoras Do brasil Estao Com esse Problema.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar