Suspenso permanentemente sem motivo

Eu fui logar na minha conta hoje de noite depois de chegar do curso, e ao tentar logar apareceu esta mensagem ''Esta conta foi suspensa permanentemente. Por favor, confira o endereço de e-mail associado à sua conta de League of Legends para detalhes adicionais.'' Fui checar meu e-mail e não tinha nada, nem o e-mail antigo nem o e-mail atual dela, eu não sou rager, é óbvio que às vezes a gente reclama uam vez ou otura, mas eu n digito nada de rage, eu sempre evito digitar por medo de ban, não fiz nada de devolver dinheiro de Rp, não tenho cartão nem Rptou ligando pra colocar, faz uns dias que não jogo, toxicidade ou rage não tem como ser, por usar programa ilegal também não é possível, nem programa de skin grátis eu uso, nem skin custom, nem idioma do jogo eu mudo, se alg puder dá up pf pra Riot ver, pq já enviei ticket e tou muito no aguardo, 2 anos com essa acc, e realmente perder ela desmotiva muito a jogar. Obrigado a quem está tendo coração bom de tentar me ajudar. Obrigado e por favor Riot resolva rápido!
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar